terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tudo será feito!!!!



"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo que quiserdes, e vos será feito".  Jo 15:7

Quantas e quantas vezes ouvimos ou lemos essa palavra e não percebemos o quanto ela é desafiadora. Meditando neste versículo pude perceber como o Senhor é misericordioso com nossas vidas e tem nos dado promessas maiores do que qualquer coisa que temos pedido. Aqui ele relata que TUDO que quisermos será feito, não é algumas coisa ou apenas o que lhe convém...é TUDO.
O que o Senhor está nos dizendo é que Ele pode dar tudo aquilo que temos pedido, mas para isso é necessário permanecer intímo de Deus, através da oração, adoração, leitura da palavra e santidade.
Afinal, se o Senhor tem muito mais do que temos pedido, Ele espera de nós muito mais do que qualquer um tem feito. O Pai quer lhe propor um desafio: pague o preço (orando, jejuando, buscando, etc) e sua vida nunca mais será a mesma. Como diz a letra de uma canção do Ministério Clamor pelas Nações: 
" Se Ele deu seu coração, por quê eu não posso dar o meu? Se Ele deu a sua vida por quê eu não daria a minha?"

Nenhum comentário: