segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Viver para o próximo!!!



"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo"  Hb 13:3

Falar em amor e compaixão é fácil, entretanto Deus tem procurado na sua igreja, pessoas que se entregam pelo próximo, com a capacidade de amar aos perdidos como Ele sempre nos amou.
Amor não é simplesmente um sentimento, ele só faz sentido quando existe atitudes. Meditando neste versículo, pude pensar o quanto tenho sido egoísta, afinal, muitos tem morrido longe de Jesus e outros tem entregue suas próprias vidas para impedir que isso aconteça. Muitos estão pagando um preço pela causa do evangelho, porque não aceitaram ficar em sua vida confortável enquanto muitos estão se perdendo. Todas as vezes que eu pensar em alguém que está perdido preciso sentir uma dor como a que ele tem vivido e essa dor precisa me mover a fazer algo. Isso é compaixão.
Jesus pagou um alto preço por nossas vidas e não pregar o seu evangelho é o mesmo que virar as costas para todo esse sacrifício.



Nenhum comentário: