sábado, 7 de março de 2009

E ai diabo, vai encarar??


"Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória, ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que toca em vós toca na menina do seu olho" Zc 2:8

   Todos nós estamos sujeitos a passar por problemas e dificuldades, trata-se de um privilégio de todos, independente de estarem ou não andando com Jesus. Entretanto sabemos que o Senhor dos Exércitos, Jesus, estará sempre ao nosso lado, para livrar-nos de todas as ciladas do inimigo.
   Mas se o Deus todo poderoso está sempre ao nosso lado, por quê perdemos  tantas lutas? 
   Eu seria um mentiroso se falasse que na vida você sempre irá vencer os ataques do diabo. Deus permite que fracassemos para nos ensinar algo e moldar o nosso caráter. O propósito do Senhor é nos fazer crescer, para que evoluamos a cada dia, de glória em glória. E quando essa glória é alcançada, podemos ver nesse versículo que o próprio Jesus é enviado para tomar de volta, tudo aquilo que fora roubado de nossas vidas.
   A morte de Jesus na cruz era uma aparente vitória de satanás, mas o Senhor tinha o controle da situação e Jesus desceu ao inferno, salvou todos nós das garras de satanás e ressuscitou ao terceiro dia, envergonhando o inferno.
   Assim acontece com nossas vidas, o inimigo pode até nos atacar e aparentemente vencer em algumas situações, mas o Senhor continua tendo o controle da situação e Ele certamente vai agir em nosso favor, seja nos dando a vitória, nos livrando no meio da guerra ou tomando de volta aquilo que foi roubado.
   Satanás vai se arrepender de ter algum dia tocado em nós, porque somos para Deus como a menina dos seus olhos.
   E ai diabo, vai encarar!?

Nenhum comentário: