quinta-feira, 19 de março de 2009

Enche a cara com Espírito Santo!!!


"Outros, porém, zombando, diziam: Estão embriagados!" At 2:13

   Cada vez que medito nesse versículo, fico imaginando a cena: a igreja tomada pelo Espírito Santo e todo mundo doidão, falando em outras línguas, enquanto o povo olhava escandalizado.    Mas a palavra diz que Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, portanto, é isso que Deus espera de nós: uma igreja que impressiona o mundo, em todos os aspectos. Seja pela unidade, coração de servo, paixão pelos perdidos ou pelas menifestações sobrenaturais do Espírito Santo.
   Essa semana eu estava ouvindo uma canção onde o cantor dizia que as pessoas pensam que doidera é baseado, mas doidera mesmo é conseguir abrir um mar com um cajado. Se olharmos na palavra de Deus, vemos uma série de acontecimentos que provam que o poder de Deus pode sacudir o mundo mudar conceitos.
   As pessoas precisam ver o sobrenatural de Deus acontecendo para reconhecerem que não se trata apenas de religião, mas de um Deus vivo e poderoso, que morreu por nós, mas ressuscitou e está vivo!
   Depois desse episódio em atos 2, a igreja começou a ganhar multidões para Jesus, porque milagres aconteciam e a presença de Deus era evidente no meio deles. Nós podemos e devemos fazer o mesmo, evangelismo eficiente é aquele que o Espírito Santo é o centro, afinal, só Ele pode convencer alguém acerca da salvação.
   Pronto pra começar uma revolução? Então comece "enchendo a cara" com o Espírito Santo, até ficar doidão e incendiado com seu amor e poder. 

Um comentário:

Liliane disse...

quando a gente experimenta o sobrenatural de Deus, o doce sabor q tem o Espírito Santo Dele, a gente não qr parar de "beber", não qr sair, não qr abrir os olhos, não precisamos de mais nada...