segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu não posso viver sem Ti


"Então, disse-lhe: Se a tua presença não for conosco, não nos faça subir daqui" Ex 33:15

   Tenho ouvido nesses últimos dias, uma canção que diz que não podemos viver sem o Espírito Santo.
   Entretanto, o Senhor tem perguntado algo para nós: Não vivemos sem as mãos de Deus ou simplesmente, não vivemos sem a Sua presença?
   É muito fácil clamar por Deus quando estamos desesperados, no meio de guerras, lutas e tribulações, mas o Senhor não quer pessoas que o amem apenas pelo que Ele faz e sim por tudo que Ele é.
   Nesse versículo, o Senhor tinha acabado de assegurar a Moisés que estaria abençoando o povo e não o desampararia, porém Moisés sentiu-se inquieto, porque o mais importante para Ele, era que o Senhor andasse junto, Moisés queria a presença de Deus e não apenas o seu cuidado.
   Não poder viver sem o Senhor, é desejar todos os dias sua presença, é manter intimidade com o Espírito Santo, é ter relacionamento com Ele independente das circunstâncias.
   Moisés vivia uma intimidade tão grande com Deus, que o Senhor falava com ele face a face, como qualquer um fala com o seu amigo.
   É isso que Deus espero de nós, uma paixão tão grande, a ponto de já levantar clamando e dizendo: EU NÃO POSSO VIVER SEM TI, E SE TUA PRESENÇA NÃO FOR COMIGO, EU NÃO QUERO NEM SAIR DESSE QUARTO!!!!!!!!

Nenhum comentário: