sexta-feira, 6 de março de 2009

Irmãos de verdade


" Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". Jo 13:35

   Vivemos em um mundo tão egoísta, onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o seu próprio bem estar e são poucos aqueles que se sacrificam por amor a outras pessoas.
  No meio de uma geração tão violenta, egoísta e corrompida, nós deveríamos ser referência para esse mundo, de amor, compaixão pelo próximo e unidade. Porém, nós cristãos, estamos cada vez mais aprisionados com nossos próprios anseios e se esquecendo de olhar para os lados. Vivemos ainda no meio de muita divisão entre irmãos e igrejas.
   Jesus deixa bem claro através desse versículo, que se quisermos fazer alguma diferença na vida das pessoas é através do amor. Deus é amor, e se andamos com Ele, é necessário que o amor de Jesus seja transparente em nossas vidas.
   As pessoas olharão para dentro da igreja, e reconhecerão um povo que se ajuda, como irmão s de verdade e não um bando de hipócritas que chamam o próximo de irmão, mas não se preocupam com ele e o despreza.
   Para sermos verdadeiramente discípulos de Jesus, precisamos amar como Ele ama.
   É tempo de unidade, quebrar toda divisão e vivermos como família de Cristo, todos apaixonados por Deus, pelas vidas...e apaixonados também, uns pelos outros.
   O amor pracisa fazer parte da nossa vida, é a vida de Jesus em nós. E não deve ser apenas um sentimento, mas uma atitude que faça a diferença, na vida das pessoas.

Nenhum comentário: