sexta-feira, 6 de março de 2009

O que Deus espera de um líder?


" Então, disse Moisés ao Senhor: Ah! Senhor! Eu não sou homem eloqüente, nem de ontem, nem de anteontem, nem ainda desde que tem falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua". Ex 4:10

   Muitos de nós admiramos e nos inspiramos em grande pregadores. Homens com um acapacidade impressionante de chamar a nossa atenção para auqilo que estão falando.
   Entretanto, através desse versículo é possível perceber, que o Senhor não está preocupado com a forma que falamos, se falamos corretamente, etc. Muitos deixam de servir ao Senhor através de um ministério de liderança por achar-se incapaz de exercê-lo.
   O que o Senhor tem falado através da vida de Moisés, é que ELE NÃO ESTÁ PROCURANDO PESSOAS INFLUENTES, MAS APAIXONADAS.
   Moisés não falava direito, estava fugido do Egito e tinha todos os motivos possíveis para ficar onde estava, mas Deus chamou ele para libertar o povo de Israel.
   Deus não está preocupado com nossa aparência ou com a forma de falarmos, mas quer que sejamos como Móises, íntimos do Senhor, alguém que ele possa chamar de amigo.
   Talvez hoje você esteja se achando fraco ou pequeno, mas saiba que quando você se conectar com Deus, Ele te fará líder de multidões e te colocará por cabeça, porque nEle você pode todas as coisas.

Nenhum comentário: