quarta-feira, 4 de março de 2009

Por ti, até a última gota de sangue!!!


" Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho" Fp 1:21

   Essa frase escrita por Paulo parece algo tão distante da nossa realidade que nunca paramos para meditar nela. Primeiro porque fala de morte, um assunto meio desagradável, e segundo porque vivemos em uma nação livre, onde dificilmente alguém morreria por estar pregando o evangelho.
   Na realidade Paulo está falando de um sentimento que deve estar no coração de TODOS NÓS. Uma alegria por viver com ele, saber que nossa vida depende dEle e estar sempre disposto a pregar o evangelho sem medo, nem mesmo da morte. 
   Muitos missionários tem se arriscados pregando o evangelho em lugares onde suas vidas realmente estão em jogo e nós permanecemos calados, mesmo diante de tanta liberdade.
   Além disso, o verdadeiro Cristão, que vive no centro da vontade de Deus, não precisa ter medo da morte. Ele sabe que Deus tem um propósito para sua vida, e que a morte, quando vier, é simplesmente o fim de uma missão terrestre e o início de uma vida mais gloriosa com Cristo.
   Com tantas pessoas arriscando suas vidas por amor a Jesus, não podemos ficar de braços cruzados. É tempo de pregar o evangelho em todos os lugares sem medo ou timidez.
   Por ti Jesus, até a minha última gota de sangue!!!

Nenhum comentário: