sexta-feira, 20 de março de 2009

Que minha vida cante a ti


"Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós". Rm 2:24

   Já faz algum tempo que esse versículo tem ministrado muito forte no meu coração. Trata-se de um apalavra pesada, mas que todos nós devíamos meditar nela todos os dias, afinal, não adianta falar de um evangelho de amor, se não amarmos ao próximo e falar de santidade, sem honrar ao Senhor com nossas atitudes. 
   Hoje em dia virou moda ser crente, as pessoas usam isso como um rótulo pra dizer que é legal e honesto enquanto enganam o próximo, fofocam e fazem uma série de coisas que nunca deveriam fazer. A palavra nos mostra, que o nosso verdadeiro testemunho é visto naquilo que fazemos e não no que falamos. Pelo contrário, se você não pratica, não fale. Sair por ai pregando um evangelho que você não vive ou acusar as pessoas de algo que você mesmo pratica é mentira!!!!!!Pecado!!!!
   Temos vivido dias de vergonha, porque muitos possuem uma vida totalmente errada lá fora e batem no peito quando dizem que são cristãos, fazendo com que sua imagem mentirosa seja associada à toda a igreja. 
   Porém, o Senhor tem levantado um povo que o adora em Espírito e em Verdade, disposto a ser luz para as passoas através das suas atitudes. Uma povo que não fala da boca pra fora, mas vive aquilo que prega e canta. Como na canção que usei no título desta mensagem, Deus procura pessoas que cantem a Ele não apenas com palavras, mas com a própria vida.
   Eu quero fazer parte disso, honrar o reino do meu Pai, daquele que me resgatou das trevas e me trouxe para sua maravilhosa luz. 
   E você, vem comigo??

Nenhum comentário: