sábado, 17 de outubro de 2009

Sei que é tudo AMOR


"Ao aflito livra da aflição e, na opressão, se revela aos seus ouvidos" Jó 36:15


Tenho ouvido muito uma canção que diz que em todos os momentos, Deus continua sendo Senhor sobre nossas vidas e mesmo a dor, é o amor dEle nos ensinando a crescer.

A princípio parece tudo muito óbvio, mas quanto mais ouço essa canção, mais eu percebo que na verdade a gente vive esquecendo essa verdade.

Existem momentos em nossa vida que parece que Deus se afastou ou está nos castigando. Entretanto, tudo que Deus faz é por amor, porque Ele é AMOR. Por isso a palavra diz em Coríntios que tudo pode acabar, mas o amor permanece. As aflições, os enganos, as tristezas, as lutas, tudo isso vai passar, mas o amor de Deus por nós não se apaga. Isso não significa que Deus não vai nos levar propositalmente ao deserto, ou vai as vezes parecer que dormiu em nosso barco. O que precisamos ter a certeza, é que tudo faz parte do plano de Deus para revelar seu profundo amor por nós.

Esse versículo fala que Deus usa a opressão para falar a nosso ouvido, usou o deserto para falar com Moisés, usou a prisão para transformar José em governador e vai fazer o mesmo comigo e com você. Só precisamos crer, obedecer e continuar.

Tudo que você já sofreu ou talvez esteja sofrendo, é o combustível para fazer de você, uma pessoa forte, sábia e VENCEDORA.

Um comentário:

Cherry Ferreira disse...

hj sei que realmente é tudo amor... ^^^, hj sei que é tudo para Ele e por Ele...porque hj não sou mais eu quem vive, mas Ele vive em mim.