domingo, 6 de dezembro de 2009

BANDO DE LOUCO!!


"Visto como, na sabedoriade Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação".
1Co 1:21


Diversas vezes ouvi dizer que crente é maluco. Outros olham pra mim e dizem que sou um fanático. Na verdade, meditando nesse versículo, descobri algo muito precioso: Definitivamente eu não bato muito bem da cabeça mesmo. O melhor de tudo é que Deus ama isso e escolhe as coisas loucas pra confundir as sábias desse mundo.

Na realidade, ser um maluco por Jesus não é andar por ai gritando ou correndo como um doido. Mas, ser maluco é acreditar no que a bíblia chama de "loucura da pregação". Entender essa necessidade de ser um louco pra Jesus e ir na contra-mão do mundo é encontrar a verdadeira fé.

A bíblia chama o evangelho de loucura, porque os homens já criaram uma linha de pensamento e algumas coisas são vistas por qualquer pessoa normal como impossível. Mas a bíblia diz exatamente o contrário, logo, alguém que acredite nela só pode ser maluco.

Na verdade a sabedoria de Deus realmente não é normal, mas isso não significa que seja coisa de doido. O que para as pessoas é LOUCURA, na verdade é SOBRENATURAL, ou seja, além da normalidade, do natural.

Se você tem passado por tempo difíceis, deixa Deus te transformar em um maluco. Porque só os loucos podem acreditar que essa nação tem jeito, que pode haver cura para o que é incurável, que você pode vencer qualquer circunstância, que sua família ainda pode ser restaurada, etc. Quando você acreditar de todo coração na "loucura da pregação", vai andar no sobrenatural e Deus vai fazer o impossível pra você e deixar os sábios, mais perdidos que cachorro em dia de mudança.

Ai veremos quem realmente é o louco da história...rsrsrs.

Nenhum comentário: